Minhas metas de 2016

Olá pessoal,
Hoje vou mostrar para vocês as minhas metas e promessas de 2016:


  • Ser mais organizada, (Não que eu não seja, mas eu percebi que eu estou necessitando de mais organização tanto no blog, tanto na minha vida escolar).
  • Mais posts no blog, (Essa é um promessa que eu pretendo muito cumprir, porque de acordo que o tempo foi passando eu deixei de fazer tantos posts e quero voltar a ativa!!)
  • Mais foco, (Eu pretendo ter mais foco na minha vida, me empenhar em tudo que eu faço, na escola, no curso de inglês e no vôlei, (sim eu faço vôlei.) e quero me esforçar cada vez mais nisso).
  • Ser mais  gentil, (novamente, não é que eu não seja gentil, porque eu sou uma pessoa muito educada, mas quando eu acordo mal humorada ou quando alguém me irrita eu acabo ficando assim o resto do dia e eu quero parar de ser assim, não quero que o que as pessoas fazem ou falem afete a minha vida).
  • Confiar mais em mim, (Eu sempre fui uma pessoa sem ter muita fé em mim mesma, em 2015 foi que eu comecei a acreditar mais em mim, tanto que eu fiz até um blog, graças a Camila, e quero continuar acreditando em mim e fazendo o que eu quiser fazer sem pensar no que os outros vão dizer).
  • Comer mais coisas saudáveis e beber mais água, (Eu não fui uma pessoa muito saudável ano passado e pretendo me esforçar para conseguir ter uma vida mais light).
  • Limpar mais a casa e as minhas coisa sozinha, (Eu geralmente limpo a casa mas não com tanta vontade e também demoro para querer fazer isso, então pretendo fazer isso pelo menos duas vezes no mês e não ficar esperando minha mãe me ajudar a fazer).  
  • Ler mais (pretendo ler pelos menos 3 livros antes de julho, pois estou extremamente viciada no celular e isso precisa mudar!) 
  • Cumprir todas as metas a sima (necessidade).
Espero que tenham gostado, beijos da Yho, e uma feliz véspera de ano novo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário