Tendencias dos anos 90 voltam com tudo!!!

Olá pessoal,
Hoje vim mostrar para vocês que as roupas dos anos 90 não são só para usar em uma festa fantasia e sim que você está usando ou vendo por todo lugar as tendencias daquela época.

1- A famosa gargantilha. Eu já fiz um post sobre como usar, e se quiser olhar clique aqui: Gargantilhas. E sim as gargantilhas vieram dos anos 90...



2- Cabelo colorido veio dos anos 90 sim e posso afirmar que muitas famosas já pintaram o cabelo de todas as cores possíveis!! Sim eu tenho um post sobre isso: Cabelos coloridos.



3- Coturno, a febre que vibrou aqui no Brasil e em todos os lugares do mundo!! Aonde você olhava e ainda olha você vê alguém usando uma coturno.

 

4- Sandália de Plástico é a febre do momento. Eu, particularmente, sou apaixonada por sandálias de plástico principalmente se são da Melissa, (aconselho muito vocês comprarem lá, porque é uma loja MARAVILHOSA). Conquistou o coração das meninas meninas dos anos 90 e conquistou o coração de muitas meninas de hoje em dia.



5- O tudo jens é uma coisa que eu realmente amo!!! Teve uma febre enorme entre as meninas e continua sendo, eu acho muito lindo.



6- Top cropped foi muito usado nos anos 90 e bomba mais do que tudo, esse ano foi realmente muito usado, tantos por famosas, tanto pelas pessoas que você encontra na rua. Já fiz um post sobre isso, se quiser ver: Top Cropped.



7- Sapatos de plataforma não muito a minha praia, mais realmente estão em alta e foram considerados uma marca registrada dos anos 90, então...



8- Camisa xadrez, na minha opinião, é uma fofura. Acho muito bonito e dá uma impressão de impacto quando bem combinadas com o resto da roupa. Amooo!!!



Espero que tenham gostado, beijos da Yho

Nenhum comentário:

Postar um comentário