10 Coques altos incríveis da temporada

Olá pessoal,
Para quem não sabe eu sou apaixonada por coque. Amo fazer, amo ver e acho muito lindo. Além de ser muito simples de ser feito, você pode aderir em qualquer situação, desde uma festa chique até um encontro com os amigos. E essa penteado pode ser estilizado do seu jeito e causa um amor até para as famosas. Hoje vou  mostrar para vocês os dez melhores coques que apareceram nessa temporada.

Tudo certinho
É uma coque com acabamento mais "limpinho", que dá um ar fino á produção. Para conseguir esse acabamento é bom usar um pente fino para puxar os fios para trás e finalizar com um pouco de gel. Um exemplo foi da Allison Willians e a Kat Graham.


Torcidinho
É um coque mais despojado, que você vai bagunçando o cabelo. Para efetuar esse coque, você tem que fazer um rabo de cavalo bem alto, e enquanto você vai enrolando você vai torcendo o coque. Você pode soltar alguns fios para formar uma look mais despojado, igual a BellaThorne e a Shay Mitchell.


Com franjinha                                                                                                 Esse penteado é muito fofo e delicado. É muito simples de saber, você apenas desfia o coque para ficar mais bagunçadinho e solta a sua franjam, igual a Rihanna e a Lea Michele que ficaram muito divas!!                                            

Bailarina                                                                                                          Confesso que esse é o meu preferido e é o que eu mais faço. É volumoso e bem no topo da cabeça, que na minha opinião é o mais lindo. Na hora de fazer eu aconselho vocês virarem a cabeça para baixo, porque assim ele fica mais alto e depois é só enrolar como um coque normal e você pode escolher fazer a forma tradicional como a Nina Droved ou dar uma inovada enrolando uma mecha em volta do coque como a Zendaya. (Um grande detalhe que a mulheres que fizeram são incríveis e que eu realmente amo!!).                                              


Uma dica que eu dou para vocês que eu uso muito é que se você quiser fazer uma maquiagem super marcante ou usar muito acessórios, faça um coque porque é um penteado simples que salva muito a gente.
Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário