As 4 tendencias mais estranhas de unhas para 2016!!!

Olá pessoal,
Hoje vou fazer um post mais descontraído e com certeza meio estranho... Vou mostrar para vocês as tendencias mais estranhas de unhas desse ano.

1- Essa com certeza foi a que eu mais achei estranha. As unhas sãos as famosas unhas ''peludas'' e com certeza vai ser bem estranho na hora que você vai lavar as mãos ou tomar banho, né???





2- Pra quem gosta de cookies com certeza não vai poder fazer isso pois vai acabar comendo os dedos...

10 tendências malucas para unhas em 2016

3- Essas unhas com certeza não passam despercebidas!! São pons-pons nas unhas!!! Pons-pons!!! Você pode usar as que são pequenininhas ou as grandes que ocupam a unha toda. Louco né???





4- Com certeza essa é a mais light comparada com as outras. Ela é um tipo de unhas com muitas textura, no estilo trico. Isso mesmo, no estilo trico!! Eu achei muito legal mas provavelmente, esse estilo não iria durar muito nas minhas unhas pois essas coisas com textura grita pra ser tocadas (pelo menos pra mim, elas gritam) e eu ficaria passando o dedo em cima das unhas até ela estragar.







Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário