Convergente da saga Divergente!!

Olá pessoal,
Como todos os fâns de Divergente sabe, Convergente foi lançado, quinta-feira dia 10 aqui no Brasil e eu como apaixonada fui assistir nesse sábado, dia 12,  e realmente me apaixonei!!!! Achei incrível e a historia é envolvente e eu posso dizer com certeza que até pessoas que não conhecem, assistem e gostam.

Uma coisa que eu achei bem interessante é que Divergente é apropriado e feito para adolescentes e por incrível  que pareça eu encontrei duas mulheres de meia idade, juntas, sem crianças, assistindo e aquilo foi uma grande prova que esse filme pega á todos!!!

Gostei muito e aconselho que assistam desde de Divergente até Convergente e espero que se apaixonem como eu me apaixonei... Vou deixar os trailer aqui em baixo para poderem ter uma ideia!!!


Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário