Maquiagem para a escola

Olá pessoal,
Gente eu sei que eu já fiz uma maquiagem para o dia a dia inspiradas nas famosas e que também são ótimas para ir a escola mais essas são a makes que eu uso e que são indicadas por maquiadores profissionais para ir a escola ou faculdade.

Vim aqui falar para muitas meninas que não precisa usar uma make super forte, com sobra escura, com uma linha muito forte rente aos cílios, blush rosa e um batom vermelho, principalmente para ir á escola. Uma make boa para ir a escola é a que represente seu estilo e ao mesmo tempo te deixe bonita.

Essa make é perfeita para quem curte o estilo fofo da Ariana. Ela é muito simples e fica linda em meninas que tem os cílios grandes. Você só vai precisar de um pó compacto, sobra dourada, rímel (de preferencia preto), lápis de olho se quiser e um batonzinho nude.
Nossa querida Lucy Hale fez o quarteto fantástico em questão de make. Fez a maravilhosa mistura de lápis preto rente ao cílios superiores e inferiores, rímel preto, blush rosinha e uma batom rosa claro. PERFEITO!!
Gente juro que tentei não postar uma foto sendo com uma famosa, mais essa make foi feita para as negras. Eu realmente uso muito essa make porque é linda e pode ser tanto usada pra escola mais festa, baile, etc.
Sim, eu coloquei duas fotos propositalmente. Agora vem, o porque: Coloquei essas duas fotos em homenagem a vocês rockeiras que gostam do meu blog!! Mileu Cyrus e Taylor Swift não são rockeiras mais fizeram maquiagens perfeitas para as rockeira. Se você curte rock ou gosta de maquiagem com o olho mais carregado acho bom você fazer uma maquiagem assim porque são lindas!!
Essa maquiagem é quando tiver alguma coisa mais importante na escola e você necessitar de uma make mais trabalhada mais ao mesmo tempo simples e delicada. Você vai precisar de: Uma sobra mais clara tipo um bege, dourado ou marrom claro, delineador preto, lápis preto e rímel preto, blush rosado ou pêssego e um gloss rosa ou vermelho e os cuidados para pele vocês usam o de sempre.

Olha gente eu sei que esse post não ia ser inspirado nas famosas mais elas são tão perfeitas que não resisti e espero que vocês tenham gostado e que usem essas makes, beijos de Yhorane

Especialmente para: Aghata (minha linda rockeirinha), Julia (minha perfeita do batom rosa) e Camila (minha fofa!!) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário