Como usar o top cropped

Olá pessoal,
Hoje eu vim falar sobre uma coisa que está muito em alta, que é o famoso e lindo TOP CROPPED! Vou dar uma dicas para você que está apaixonada pelo top e não sabe como usar. Ele é super fofo e ao mesmo tempo elegante e você pode aderir ao seu estilo.

Cropped + saia justa




A regra básica é trabalhar com as proporções: como a saia é mais colada ao corpo, o melhor é usar uma blusinha mais soltinha para equilibrar. Mais vamos admitir a Rihanna arrasou mesmo com o top colado no corpo. Uma outra dica que eu quero dar a vocês é que a saia for justa e abaixo do joelho o melhor é usar um sapato mais aberto. 

Cropped + saia soltinha                                                                                                          

Aqui a regrinha da proporção se repete: sais mais soltinha, top mais justo. Os looks aqui de cima são simplesmente maravilhosos!! Vem de um look mais fofo da Camila Cabello do Fifth Harmony, Look pop star da Selena e um look trazendo uma estampa antiga da Katy perry que arrasou!! 

Cropped + calça                                                                                                                       


Esses foram os três looks que mais me chamaram atenção, são chiques mais ao mesmo tempo atraentes e são lindos! Olha o melhor quando se usar top cropped com calça o melhor é cobrir o umbigo para ficar um pouco mais elegante e na minha opinião fica bem mais bonito mais, se quiser mostrar o umbigo o melhor é usar uma calça com cintura alta.

Cropped + short                                                                                                                        


Só eu que me apaixonei por esses looks? (menos o sapato da terceira foto que é meio: estranho, para mim) mais ignorando isso são todos tão perfeitos. O short perfeito para usar esse tipo de short é o de cintura alta que vai ficar perfeito e colares vão deixar o look cada vez mais lindo.

Espero que tenham gostado beijos de Yhorane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário