Erros na hora de usar rímel!!

Olá pessoal,
Um fato sobre mim que com certeza vocês não sabem é que eu sou fanática por rímel!!! Eu não tenho cílios muito grandes, eles são medianos, só que o problema é que eles são claros e isso atrapalha muito!!! Por isso eu sou louca por rímel e tenho muita pratica em como aplicar e hoje vou ajudar vocês a identificar os hábitos que podem prejudicar você a ter aqueles cílios desejados...

1- Um hábito que muitas meninas cometem é não ter muita paciência e aplicar as camadas uma atrás da outra. Isso pode acabar fazendo o rímel embolotar e borrar muito, então, como dica sempre aplique uma camada de cada vez, sempre esperando secar e depois aplicando a próxima.



2- Esse erro também é causado pela pressa. Ficar tirando e colocando muitas vezes o pincel no tubo, fazendo um movimento de bombear. Meninas, isso acaba com o rímel, fazendo ele secar muito rápido e ninguém quer perder o rímel, né??



3- Aplicar rímel só nas pontas dos cílios não dá meninas!! Sei que é mais fácil, mas o efeito não vai ser o mesmo. Você tem que aplicar desde da raiz até as pontas isso dá um efeito que muitas meninas adoram, que é o de cílios postiços, mais grossinho em baixo e fininho em cima, fica a dica...



4- Todo produto de maquiagem, tem validade, então não é uma coisa que deve ser ignorada... Sempre fique de olhos abertos e verifique, não só do rímel mas de todas as maquiagens!! Muitas meninas acham desnecessário, como por exemplo eu que não tenho alergia á produtos vencidos e posso ficar mais tranquila, mas muitas meninas tem alergia e pior, nem sabem disso. Devemos tomar cuidado, principalmente com rímel, já que é aplicado em uma área muito sensível e que pode acabar machucando.



Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário