Minhas séries favoritas.

Olá pessoal,
Hoje esse post vai ser especial para as pessoas que estão de ferias e não estão fazendo literalmente NADA, como eu. Vou mostrar para vocês os seriados que eu mais gosto e que eu estou mais amando no momento.

Supernatural- Vocês não fazem ideia do quão viciada eu estou nessa serie. Eu morria de vontade de começar a assistir mais nunca arranjava tempo, mas como as gloriosas ferias chegaram eu estou mergulhando de cabeça na serie. Essa serie tem 9 temporadas incríveis que claro fala sobre coisas com muito mistério, terror e suspense. Obs: Se você não gosta de nenhuma dessas coisas aconselho não ver porque passa muita coisa "forte", para quem não consegue lidar com esse tipo de coisa.



Teen Wolf- Essa serie eu já havia assistido todas as temporadas lançadas e eu tinha gostado MUITO, e eu recebi a noticia que iria lançar a sexta temporada em janeiro agora e eu fui desesperada re-assistir oda a serie para quando lançar eu estar com tudo fresco na cabeça. Um conselho meu é que você assista a serie duas vezes, não seguidas é claro mas depois de um tempo assista de novo você vai ver detalhes que provavelmente não teria visto na primeira vez. Essa serie fala muita coisa surreal, mas o foco é em lobisomens que eu sou apaixonada. Então se curte assista porque é muito bom.



Pretty Little Liars- Apaixonadíssima!! Todo mundo já deve conhecer porque é extremamente famosa entre as meninas do mundo. Eu gosto muito dessa serie e estou muito mexida com o fato que a sétima temporada será a última. A serie envolve muito suspense e mistério que pode acabar te confundindo muito em tudo. Para quem gosta essa serio é maravilhosa.

 

Victorious- Essa serie é bem antiga, da Nickelodeon, e eu não sei você, mas eu sempre fui apaixonada por essa serie. Eu assitia vários episódios na TV mas não passa os episódios seguidos então aconselho que você assista pelo Netflix ou por algum site. Essa serie tem 3 temporadas realmente muito boas que fala de uma garota normal mas com um talento muito grande. 



Scream Queens- Essa serie é da fox e provavelmente você já deve conhecer. Foi lançada essa ano, 2015, e não ficou tão famosa assim, não pelo fato de não ser boa e sim por passar tão tarde e estar no mesmo canal que The walking dead (que não é uma serie que eu gosto), mas é uma serie ótima que eu aconselho que você assista porque você vai dar muita risada.



The Vampire Diaries- Esse é o seriado que realmente ocupa um grande espaço no meu coração. Foi uma das primeiras series que que eu assisti e realmente viciei. A serie fala sobre um triangulo amoroso incrível. Na serie tem vampiros, bruxas, lobisomens e tem sete temporadas emocionantes. E vou admitir que eu chorei e muito nesse seriado...



Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário