Niver da Camila!!!

Olá pessoal,
Hoje vim me declarar para uma pessoal realmente incrível que eu amo muito!! Ela foi a amiga mais maravilhosa que eu pude ter. Ela é a pessoal que sabe tudo de mim, que eu sei que posso contar todos os meus segredos, todas as fofocas, todos os meus problemas. Ela é a pessoas que me aguenta todo dia e todas as horas do dia. Ela é a pessoa que eu sei que se eu dizer: Amiga preciso da sua ajuda!! Ela vai tentar de todos os jeitos me socorrer. 
Sei que eu não sou a mais paciente, a mais fofa ou a mais delicada e sim a mais louca, com sérios problemas mentais e com alguma outra coisa, bem estranha, no lugar do cérebro e mesmo assim você me ama (ou pelo menos eu acho que ama). Não faço a minima ideia de como você me aguentou 4 longos anos mas quero que continue aguentando, para que realizarmos o nosso sonho de ser amigas mesmo velhas.
Sua amizade tem um importância inimaginável, que preenche cada espaço vazio em mim. Sei que as vezes sou meio chata e que te enlouqueço mas imagina que chato seria você sem a doida aqui???
Continue sendo a menina incrível que você é, que encanta e impressiona, não sei com seria a vida sem você. A minha nerd mais linda do mundo.

 







Sei que você vai querer fazer um pequeno assassinato mas mesmo assim eu te amo minha pequena BFF!!!

Entrem no blog dela!! Camila.
Espero que tenham gostado beijos da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário