Hits do ano

Olá pessoal,
Como o ano já está acabando hoje eu vou mostrar para vocês os hitis do ano, que no caso é as musicas que você mais escutou e provavelmente já sabe a letra, a batida, quem canta...

HELLO, ADELE- O hit Hello da Adele bateu 27 milhões de visualizações em 24 horas após ser lançado. Todo mundo se amarrou na canção romântica e perfeita. Estou viciada!!




SORRY, JUSTIN BIEBER- Essa música está em todos, todos, todos os lugares. E é impossível você não dar uma dançadinha quando essa musica toca. Já faz parte da minha vida, amo muito.



BANG, ANITTA- Essa música está em literalmente todos os lugares. Eu não gosto muito da Anitta mas essa música realmente teve muito sucesso.



LEAN ON, MAJOR LAZER E DJ SNAKE FT. MO- Essa música é uma das mais loucas que eu já ouvi. Tem uma batida super boa e uma letra muito legal.



HOTLINE BLING, DRAKE- O sucesso de Drake foi um secesso, uma música chiclete. É super sexy e viciante.



Aquele 1%, MARCOS & BELUTTI PART. WESLEY SAFADÃO- Essa grudou na cabeça de todos os brasileiros. Além do Wesley estar fazendo muito sucesso, o Marcos & Belutti tem uma voz muito boa e também estão arrasando!!



WHERE ARE U NOW, JACK U FT. JUSTIN BEIBER- Essa música bombou no mundo todo e foi o que fez o Justin decolar esse ano. Muito incrível!!



SUÍTE 14, HENRIQUE & DIEGO PART. MC GUIMÊ- Essa música fez muito sucesso no começo do ano e continua bombando. Foi a junção do sertanejo com o funk e ficou muito boa.



MARVIN GAYE, CHARLIE PUTH FT. MEGHAN TRAINOR- Essa foi consederado o hit mais fofo do ano. Eu me apaixonei por essa música e quase matei os meus amigos e a minha família de tanto cantar. Amei os dois cantando juntos e ficou bem safadinho mais fofo então amei!!



LOVE ME LIKE YOU DO, ELLIE GOULDIN- Essa música ficou extremamente famosa por estar no filme 50 Tons de Cinza que levou o coração das mulheres as alturas. Me apaixonei com a batida da música, muito linda.



Sugar, MARRON 5- Essa música só foi mais um sucesso do Marron 5 que encantou todo mundo. Eles invadiram vários casamentos de Los Angeles e surpreenderam os noivos e o público. Quem não amaria o Adam Levine e a turma deles no se casamento??



WORTH IT, FIFTH HARMONY FT. KID INK- Essa música bombou no momento em que foi lançada. É muito boa e tem um ritmo maravilhoso!!



Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário