Meus youtubers favoritos!!

Olá pessoal,
Vocês provavelmente não sabem mais eu sou apaixonada por assistir vídeos no Youtube e agora vou passar para vocês a minha lista:

Karol pinheiro- Eu amo os vídeos dela!! Ela é muito fofa e tão cativante e gosto muito de assistir.Ela não faz só vídeos de makes mas também de hobbies e seriados, livros e musica e tudo isso faz parte do meu ''mundinho''.

5inco minutos- O canal 5inco minutos para quem não sabe é liderado pela Keféra Buchmann que é mega engraçada e divertida. Ela é muito linda e teve uma passado com muito bullying e com uma superação. Eu realmente amo muito ela!!

Nomegusta- O Gustavo é o namorado da Keféra é eles são muito fofos juntos e o canal dele é realmente muito bom e também usa muito a comédia (acho que por isso que eles se dão tão bem).

Eu Fico Loko- Esse canal também é muito engraçado e é liderado por Christian Figueiredo que é amigo do Gustavo que é namorado da Keféra, bem maluco né? Ele tem brinca muito e mexe muito com a comédia assim como os últimos dois a cima.

Viih Tube- Confesso que não gostava muito dela mas esses dias surgiu um interesse em um dos videos dela e gostei muito depois eu fui para o canal dela e comecei a assistir um vídeo atrás do outro e me apaixonei!!!

Rayza Nicácio- Ela é muito fofa e muito divertida e tem um black muito lindo!!! Ela está em fase de preparação de casamento e é muito, muito fofo e um outro fato é que ela é uma negra linda e super famosa no Youtube, que é uma coisa meio difícil de se encontrar.

Farkile-  A farkile que na verdade é Deise, é muito fofa ela é tem um coração enorme, uma voz incrível e uma vontade de ajudar os outros meio que inesplicaveu no mundo de hoje e além de tudo isso ela é muito linda e faz umas makes super incríveis.


     
                                                 Karol Pinheiro



                                             Kéfera Buchmann



                                            Gustavo Stockler



                                             Christian Figueiredo



                                                Vitoria Moraes



                                                   Rayza Nicácio



                                                 Deise Freitas

Espero que tenham gostado, beijocas da Yhorane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário