Minhas músicas preferidas do momento

Olá pessoal,
Peço que me perdoem por não ter feito nenhuma postagem nesses dias é que estou numa fase meio difícil. Não, ninguém morreu. Estou me mudando (se preparem porque essa mudança vai trazer coisas novas e posts novos), pra quem não sabe eu pratico vôlei e estou treinando muito porque terei campeonato e pra melhorar meu computador quebrou. Vocês devem estar se perguntando como fiz essa postagem, a explicação é que estou usando o computador de uma amiga e mãe, eu sei é confuso mas tá...
Vou mostrar para vocês as minhas músicas preferidas, por enquanto:


Eu estou muito apaixonada por essa música, muito perfeita uma pegada pop e eletrônica que eu amo!!

 

Vocês não tem ideia de como eu amo essa música, tirando que ela é do One Direction e eu amo eles, é uma música sensacional, com uma batida incrível, uma letra maravilhosa e sem falar que a banda está mega abalada com a saída do Zyan e ainda conseguem fazer uma música linda!!


Essa música é a famosa lá no EUA e felizmente veio para o Brasil e eu realmente me apaixonei.


Essa música já é mais antiga, mas eu nunca me cansarei de ouvir ela. Tem um final triste mais eu gosto que me surpreenda pois a maioria das musicas mostram a parte difícil e no final sempre um final feliz, já essa não e outra é do Marron 5 então já é paixão perfeita!!


Outra música que é ''modinha'' lá no EUA é essa. Eu gosto muito dela, tem uma batida incrível e é muito gostosa de ouvir e dançar.

 

Eu conheci essa música através de uma amiga e eu me apaixonei, realmente incrível!!

Espero que gostem, beijos até a próxima postagem que vai demorar porque como eu estou me mudando e meu PC só chega terça, beijos da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário