Os melhores memes de 2015

Olá pessoal
Hoje vamos ver os melhores memes de 2015, que com certeza já fizeram você dar muita risada e já cansarão de ouvir.

1- O vestido que muda de cor- Todo mundo enlouqueceu com esse vestido. A polêmica que isso criou foi imensa. No fundo ninguém sabia na realidade qual era a cor do vestido.

Vestido que muda de cor e a campanha contra violência

1- Charlie Charlie- Essa é uma das polêmicas que eu mais me lembro. Virou uma moda fazer a brincadeira do Charlie Charlie. Lembro que teve gente que chorou de medo e acreditaram que era tudo verdade. Não que eu ache que isso é mentira mas acredito que se deixar o que está quieto, quieto tudo fica bem. Não me meti na brincadeira, queria, mais não fui. Na verdade só morri de dar risada com a preocupação do povo...



3- Dubsmach- Quem nunca fez Dubsmach?? Ou ficou rindo dos famosos fazendo? Essa modinha pegou e muito. O cara que criou isso provavelmente ficou muito rico.



4- Etezinho me segura- Todo mundo já deu risada com ele foi uma comédia na internet.



5- Frases versão WordArt- Sério gente, todo mundo estava escrevendo assim, menos eu, porque como a minha mão fala, eu não sou todo mundo...


6- Meça as suas palavras, parça- Essa frase marcou o Brasil. 



7- John Travolta confuso- Confesso que dei muita risada com ele e com todos os memes e gifs que criaram.



8- Meu nome é Julia- Eu tive um pequeno ataque de risos quando eu vi esse vídeo porque eu estava escutando muitoo a música Dark Horse e quando eu vi eu ri muito.



9- Senhora, senhora- Como não morrer de rir com essa linda senhora que deixou a repórter falando sozinha??



10- Falsiane- Esse assunto bombou. Pois todo mundo tem uma falsiane por perto, não é??



11- Turn down for what- Eu tenho certeza que pelo menos um de vocês já morreram de rir com um das patadas que alguém deu.



12- Já acabou, Jéssica?- Esse foi um dos mais recentes memes que todo mundo curtiu. Ainda fico impressionada pelo fato delas simplesmente levantarem e saírem andando e mais impressionada ainda por elas terem voltado a ser amigas...


Espero que tenham gostado e que esse ano traga muito mais posts e muita felicidade, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário