Minhas músicas de começo de ano

Olá pessoal,
hoje irei mostrar para vocês as músicas que eu entrei o ano ouvindo e não consigo deixar de escutar por nada!!

1- COMPLICATED, AVRIL LAVIGNE-Sim vou começar com música antiga. Eu escutava essa música quando era mais nova e agora, não faço a mínima ideia porque, eu não consigo tirar ela da cabeça!!



2- CAN'T STOP DANCIN, BECKY G- Ando apaixonada pela Becky G e essa é a música que eu estou amando no momento.



3- I NEED YOUR LOVE, CALVIN HARRIS FEAT. ELLIE GOULDING- Sou apaixonada por essa música, não tiro da cabeça!!!



4- CONFIDENT, DEMI LOVATO- Essa é uma das músicas novas da Demi e quem não ama???



5- WHAT I DID FOR LOVE, DAVID GUETTA, FEAT. EMELI SANDÉ- Sou apaixonada por música eletrônica e essa é uma das melhores. Muito obvio, pois é do David Guetta!!



6- PEANUT BUTTER JELLY, GALANTIS- Essa música é muito boa e além do vídeo ser bem engraçado a batida é muito boa quando vocês estão naquele dia de curtir a vida!!!



7- SORRY, JUSTIN BIEBER- Estou mais apaixonada do que nunca mas afinal, quem não está??!!



8- WINGS, LITTLE MIX- Essa música é ÓTIMA!! E ainda por cima é muito girl power!!



9- STITCHES, SHAWN MENDES- Amo essa música muito gostosa para ouvir apesar do draminha que tem mas mesmo assim é ótimo!!



10- DESIRE, YEARS & YEARS- Essa música é muito gostosa de ouvir e é daquelas que você aumenta muito o volume porque te enche de alegria.


Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário