Meus filmes mais esperados do ano!!

Olá pessoal,
Para quem não sabe eu sou viciada em assistir filmes, e esse ano de 2016 vai sair tanto filmes novos e com certeza muito bons!!!

1- Convergente, da saga Divergente- Esse com certeza é um dos filmes que eu mais quero ver, estou extremamente animada para assistir pois ano passado eu assisti no cinema Insurgente e esse ano eu quero muito assistir no cinema de novo e já está marcado para dia 10 de março!!!!



2- Esquadrão suicida- Estou esperando ansiosamente para esse filme, adoro filmes assim e é um filme inédito, com os maiores supervilões juntos. Esse estreia dia 4 de agosto. 



3- Procurando Dory- Esse provavelmente vai ser um filme muito fofo e amado por todos. Porque não importa se você tem 6, 10, 16 ou 30 acho que todo mundo no fundo tem uma vontadinha de assistir esse filme, que estreia dia 16 de junho.



4- A lenda de Tarzan- É a releitura do clássico filme e acho que vai ser incrível e estreia dia 21 de julho.



5- Alice através do espelho- Como muitas meninas do mundo eu nasci amando a Alice e qualquer filme que tenha ela no meio eu já estou dentro e esse filme estreia dia 26 de maio, estou completamente ansiosa!!



Espero que tenham gostado, beijocas da Yho

Nenhum comentário:

Postar um comentário