Niver da Nina Dobrev!!

Olá pessoal,
Para quem não sabe eu sou APAIXONADA por The Vampire Diaries (Diário de uma vampiro) e uma das atrizes principais é a Nina Dobrev que está completando 27 anos hoje!!! Ela é búlgara-canadense e seu verdadeiro nome é Nikolina Konstantinova Dobreva.
Ela é muito famosa por interpretar Helena Gilbert e Katherine Pierce no seriado. E muito valorizada por conseguir fazer dois personagens tão distintos. Apesar de ter causado muito indignação nos fãs, (inclusive em mim), por ter saído do seriado.
Considerada umas das mais lindas atrizes, e ter conseguido a fama com um seriado que nem todo mundo achou que ia dar certo, ela é uma ótima pessoa e merece tudo que tem!!



Eu sei que você deve estar se perguntando: Será que ela colocou a foto da Victoria Justice?? Se não estiver, volta para a foto acima e dá uma olhada...
Sim, elas são extremamente parecidas, e por incrível que pareça não tem nenhum parentesco. Só que eu descobri uma coisa muito curiosa. No mundo inteiro existe pelo menos 4 pessoas iguais a você. Isso mesmo existe copias de você andando pelo mundo. E foi o que aconteceu com as duas!! A sorte é que as duas seguiram o caminho da fama e acabaram sendo descobertas se não, nunca teriam se conhecido. Você deve estar achando que eu estou brincando com a sua cara né?? Mas agora veja a fota das duas lado a lado:



Tem mais!!





Sim, bem parecidas...
Mas agora vou mostrar para vocês a evolução da Nina, que a cada ano que passou continuou com a mesma carinha de menina moça e que só ficava mais sexy desde de 2009 (quando o seriado foi lançado).

2009



2010



2011



2012



2013



2014



2015



Espero que tenham gostado e que continuemos vendo a Nina em muito outros lugares arrasando, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário