top 5 livros

Olá pessoal,
Vim aqui fazer um post sobre uma coisa que eu amo muitoo: livros. Vou fazer uma listinha de 5 livros que já li e os que quero ler.

1-Trilogia: Divergente, Insurgente e Convergente, eu sei meninas, vocês já cansaram de ouvir, quer dizer ler, sobre eles mas não me canso de falar deles, e eu espero que vocês consigam ler.

2-Diário de um banana: essa coleção é maravilhosa e eu aconselho muito vocês lerem a coleção inteira, eu não li todos mas eu quero e vou ler todos.

3-Querido Diário Otário: é uma coleção de livros maravilhosa, eu já li o ano 1 praticamente inteiro, e aconselho muito vocês lerem, porque é muito divertido.

4-Férias Infernais: esse livro parece ser completamente incrível, pelo o que eu vi na Saraiva conta 5 contos de adolescente que tiraram férias e tinha tudo para dar certo e não deu porque eles mexeram com o sobrenatural e eu me apaixonei por esse livro e quero muito ele.

5-Garota Online: Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Eu me interessei muito pelo livro, porque além de ser uma historia mega interessante e escrito pela Zoella, que é uma incrível vlogger.

Espero que tenham gostado, beijocas de Yhorane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário