Perguntas sobre mim!!!

Olá meninas,
Hoje vim fazer de novo as perguntas sobre mim, não sei se vocês gostaram ou não mas vou fazer de novo para dar uma descontraída no blog. E se gostaram e tem perguntas que querem saber sobre mim, deixe elas no comentário quando tiver uma certa quantidade eu penso no que vou fazer.

1- O que você odeia em você?

R: Meus pés, sei lá porque.

2- Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo, onde você iria e por que?

R: Estados Unidos, não tenho um lugar certo para ir no Estados Unidos mas sou apaixonada por lá e meu grande sonho é viajar pra lá, faço inglês pra isso.

3-A última coisa que te fez chorar.

R: The Vampire Diaries.

4-Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

R: Acho que pararia de ligar tanto para opinião dos outros, não que agora eu não ligue mas eu já não me importo tanto.

5- Eu não vou morrer sem...
R: Viajar para fora do país.

6- Quanto tempo você leva para ficar pronta pra sair?

R: Depende do local que eu vou mais para ir na escola eu levo de 20 á 30 minutos.

7-Comida favorita.

R: Eu não tenho, meu paladar é bem flexível, mais eu prefiro comer doces mais não sem parar.

8- Música do momento.

R: Masterpiece Jessie J, é tão perfeita e a letra dela é linda.

9-Uma frase...

R: Não faça da sua vida um rascunho, porque talvez você não tenha tempo de passar a limpo.

10-Última mensagem do whatsapp.

R: Minha mãe perguntando se está tudo bem.

11-Uma frase que sua mãe sempre fala.

R: Querer não é poder, Yhorane.

12-Eu estou...

R: Com muita preguiça.

13-Eu sou...

R:Louca?!!

14-Eu quero...

R:Batata frita.

15-Ser amigo é...

R: Ficar do lado nas horas boas ou ruins...

16- O que te faz feliz na TPM?

R: Chocolate!!

17-Seja feliz ou...

R: Morra tentando.

18- Se eu fosse homem...

R: Seria cheiroso.

19-Morre de medo de...

R: Magoar quem eu amo.

20-Um desejo.

R: Sempre ter meus amigos e minha família por perto.

Espero que tenham gostado, beijocas da Yhorane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário