Katy Perry no Brasil

Olá pessoal,
Vim fazer a postagem mais emocionante que eu já fiz até agora, a notícia que a Katy Perry está vindo pro Brasil em Setembro desse ano!! 
Muitas pessoas provavelmente não gostam da Katy ou nem conhecem ela direito, mas eu como fã tinha que vir dar pelo menos uma notinha dessa notícia completamente emocionante (para mim)!!
Vim dar as dicas para você, fã, que se interessou e quer saber como ver a amada Katy nem que seja de longe, ou beeeem de longe:
Katy vai vim trazer para o brasil a turnê "the prismatic world tour" primeiramente em São Paulo, no dia 25, no Allianz Parque e depois em Curitiba, no dia 29, na Pedreira Paulo Leminski. Além desses dois shows a cantora se apresentara também no Rock in Rio, no dia 27, sendo a atração principal.
Apresentados por Samsung Galaxy S6 e com patrocínio da  Sky e Budweiser, os shows são uma realização da Move Concerts e fazem parte do projeto Live Music Rocks.
E detalhe, ingressos terão pré-venda para clientes Samsung!!

“Finalmente a espera acabou!!! Estou extremamente feliz por levar The Prismatic World Tour para a América Latina e o Caribe, casa dos mais apaixonados KatyCats! Eu vou me apresentar em algumas de minhas cidades favoritas, além de explorar novos lugares e conhecer alguns fãs pela primeira vez. Vejo vocês em setembro!”, disse a cantora.


Sim, eu grifei propositalmente apenas uma parte do texto, e tem um explicação. É que vamos admitir que gringo vê o Brasil como um grande Rio de Janeiro e eu amei ela ter falado que vai se apresentar em algumas de minhas cidades favoritas (espero que São Paulo seja uma delas) e que ela se preocupa com os fâs, até os de longe.


Só quero dizer, que sou completamente apaixonada pela Katy e que ela é uma grande inspiração para mim, sito o amor dela quando canta e que as vezes ela sofre e fica de pé por nós KatyCats, sinto orgulho por fazer parte desse bilhões de pessoas que amam ela e que me encanto porque desde de muito nova eu via e ouvia a Katy soutar a voz e mostrar que é só ter força de vontade que tudo acontece. Muitas músicas delas pareciam que foram escritas pra mim, porque apesar de eu ser muito nova, já passei por coisas que muitas pessoas ainda não passaram. Sei que ela nunca vai ver essa declaração mais quero deixar aqui para quando eu quiser eu me lembrar da força da Katy. I love you katy, you is a very important to me and know that will always be in my heart and on my phone!!






















Espero que tenham gostado, beijocas de Yhorane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário