15 coisas sobre mim

Olá pessoal, 
Hoje vou fazer um post diferente, mais descontraído para mudar o assunto do blog, então vou falar de 15 coisas sobre mim!!

1-Eu não sou a metidinha e fresca que muitas pessoas acham!! (gente por incrível que pareça eu não tenho nojo de tudo e como de tudo, que seja normal é claro)


2-Sou apaixonada por filme de terror!


3-Tenho medo de barata, eu sei é ridículo mas eu não teno medo da barata eu tenho arrepio daquelas anteninhas estranhas e longa...


4-Não tenho medo da morte.


5-Mas tenho medo de me apaixonar, pois é, é a vida.


6-Não sei o que é melhor, comer ou dormir.


7-Tenho um irmão mais velho, brigo muitooo com ele mas não vivo sem!

8-Sou extremamente grossa, minhas amigas e eu,me chamamos de rainha da grosseria.


9-Nunca me meti em uma briga.


10-Mas se for necessário acho que me meto sim.


11-Não sou uma menina delicada e confesso que trocaria muitas coisas de menina para jogar video game.


12-Adoro ler e assistir filmes.


13-Ainda tenho receio de abrir uma coca-cola e encontrar um rato.


14-Música é a minha vida!


15- sei falar um pouco de inglês e isso ajuda muito na número 14.


espero que tenham gostado, beijocas de Yhorane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário