Tendências de maquiagem para o inverno

Olá pessoal,
Eu sei, o inverno tá acabando logo, logo vem a estação que eu não lembro o nome, acho que é primavera, e eu resolvi  dar dicas para vocês que também tiveram e tem dúvida de qual maquiagem é a certa para se  usar nesse inverno, que não é tão inverno porque ás vezes faz um sol muito forte, mas a gente ignora e bola pra frente.

1-A primeira dica que muitos maquiadores deram é que pele natural e pele linda, então não coloque uma camada enorme de base,pó e etc, use apenas o suficiente, porque ninguém merece ficar horas se maquiando, então faça como eu e só use dois produtos para o dia á dia o protetor solar, ou o BB Cream e um pó compacto na cor da sua pele e você já vai ficar linda.



2-Segunda dica, é super obvia que é delineador, é uma forma muito fácil de dar cor a make sem ter muito trabalho, já que vocês tem uma longa lista de cores de delineador. O tipo de delineado que vai faze muito secesso é o delineado gatinho e o normal.



3-O blush rosado está fazendo muito sucesso entre as mulheres ele é um grande aliado para dar uma cara de saúde, naqueles dias em que você não está muito bem. Mas não exagere vai parecer que levou uma tapa muito forte no rosto e vocês morenas igual a mim não tentem usar blush rosa porque vai ficar horrível, tente passar tons mais bronzeados ou cor da terra.

4-Olhos esfumados sempre foi, e acho que sempre será, um grande aliado na hora de fazer a make. Fica super fofo mais mesmo assim passa a visão de uma pessoa séria. Indico que usem para esfumar preto ou marrom e quando for uma ocasião que merece merece mais pode abusar.
5-batom vinho foi o grande destaque na boca para este inverno 2015. Este tom de batom é super sofisticado e confere ao look uma aparência sensual ao mesmo tempo que exótica. O melhor de tudo é que ele cai bem em qualquer tom de pele e cria a ilusão de dentes mais brancos.

Espero que tenham gostado, beijocas da Yhorane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário