Make volta as aulas!!!

Olá pessoal,
E hoje venho de novo reforçar as dicas para make para escola para vocês, porque amo escrever sobre isso e sei que vocês também gostam de ler.

Sempre comece com um bom preparamento de pele mas gente, você está indo para escola então nem pense em passar meio quilo de base na cara!! Procure saber se a sua pele é mais oleosa ou mais sequinha porque já define se você vai precisar usar pó ou não e qual é a quantidade de base que você tem que passar. Com a pele já pronta vamos para a parte mais importante:

1- Make leve: Essa é a make que eu mais uso que simplesmente a junção perfeita de cílios bombados e lábios hidratados. Eu sou uma maniaca do rímel e uso muito mesmo e como tenho lábios mais grossos amo passar um batom de cacau ou um lip balm, ajuda muito e fica muito delicado!!!




2- Make delicada: Esse é principalmente para meninas que tem um pouco mais de tempo para se arrumar, e conseguir fazer um delineado. Eu, particularmente, tenho ainda um pouco de dificuldade para conseguir fazer um bom delineado mas a prática leva a perfeição!! Adoro ver um bom delineado com um batom rosa ou vermelho mais clarinho e sempre pode passar uma sombra marrom para dar uma profundidade...



3- Make mais elaborada: Essa precisa de mais atenção e mais tempo mas com certeza dá pra fazer. A mistura de delineado, muito rímel, sombra marrom bem esfumada e batom bem clarinho. Um nude como no exemplo ou um rosinha. Sempre tomando cuidado para a make não ficar muito carregada...



Espero que tenham gostado, e que vocês comecem a ir cada vez mais lindas para a escola, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário