Tag divertida!!

Olá pessoal,
Mas uma vez aqui fazendo tag e mais uma vez por indicação de Camila....

1- Se eu fosse um mês:

Janeiro, mês onde tudo começa de novo...

2- Se eu fosse um dia na semana:

Sexta-feira, dia de festas.

3- Se eu fosse uma estação do ano:

Primavera, estação das cores.


4- Se eu fosse um planeta:

Júpiter, o maior planeta!!

5- Se eu fosse uma direção:

Norte, sem motivo mesmo.

6- Se eu fosse um móvel:

A cama, minha paixão.

7- Se eu fosse um pecado:

Gula, com certeza AMO comer.

8- Se eu fosse um sentido:

Visão, gosto de observar.

9- Se eu fosse uma pedra:

Topázio, pedra do meu signo!!

10- Se eu fosse uma planta:

A carnívora, linda mas pode machucar...

11- Se eu fosse uma flor:

Gérbera, significa sensibilidade e amor.

12- Se eu fosse um clima:

Tudo misturado, um pouco de frio, calor, chuva...

13- Se eu fosse um prato:

Lasanha!!

14- Se eu fosse um instrumento musical:

Violão, sempre quis tocar e sou apaixonada!!

15- Se eu fosse um elemento:

Fogo, lindo e perigoso #Garotaperigosa hahahah

16- Se eu fosse uma cor:

Azul, minha cor favorita!

17- Se eu fosse um animal:

Tigre branco, acho lindo e é raro.

18- Se eu fosse um som:

As batidas do coração, simples mas necessárias...

19- Se eu fosse um sentimento:

Alegria!!!!

20- Se eu fosse um lugar: 

Califórnia, desejo ir pra lá.

22- Se eu fosse uma palavra: 

Okay!!

23- Se eu fosse um objeto:

Livro, gosto pelo fato de ser simples mas nos trazer conhecimento.

24- Se eu fosse uma parte do corpo:

Olhos, são as janelas da alma...

25- Se eu fosse um número:

5, gosto dele...

26- Se eu fosse um emoction:

;p, eterno...

27- Se eu fosse uma música:

Atualmente Lost boy, que é a música do filme do Peter Pan, amo o remix e a versão nightcore, vou deixar os dois aqui em baixo para ver se vocês gostam tanto quanto eu!!!





Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário