Dicas de o que fazer nos tempos de tédio!!!

Ola pessoal,
Sei que as férias já estão acabando mas eu estou passando por esses momentos de tédios só nessas duas semanas finais então vim dar dicas do que vocês podem fazer nesses momentos.

1- Livros, muitos, muitos livros- Sei que tem muitas meninas que não gostam de ler mas é uma paixão minha e é uma coisa que ocupa o tempo e ainda ajuda na leitura, na fala e em várias outras coisas. (Em próximas postagens vou fazer uma listinha dos meus livros).




2- Música, música e mais música- Amo escutar música, é uma coisa que eu preciso na minha vida e nessas ferias reservei um tempinho para baixar novas músicas para passar o resto do ano, gravei algumas letras e dancei muito, (ajudando a queimar uma calorias que a gente ganha quando fica vegetando em casa).



3- Exercícios-  E em tocar num assunto de calorias, por que você não vai malhar um pouquinho?? E não venha com esse papo de só dá pra malhar na academia ou em lugar livre! Se você pesquisar no Youtube vai achar vários videos mostrando exercícios para se fazer em casa ou você pode também fazer uma caminhada pela seu bairro, ir em um parque andando ou até correr na pracinha da rua. Cada esforço vale, nada de preguiça!!

 

Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário