Tag Meu Gosto Musical!!!

Olá pessoal,
Vim cumprir a regra de uma tag por mês e amei essa aqui:

1- Qual é o seu estilo musical preferido?

Meus amores são em Pop e Eletrônica.

2- Qual o seu cantor ou banda favorito?

Por incrível que pareça eu não tenho cantor nem banda favoritos mas um cantor que nunca lançou uma música que eu não gostasse ou não cantasse é a Demi Lovato.

3- Qual estilo musical você menos gosta?

Nenhum, minha mãe vive falando que eu nunca fico deslocada em uma festa porque eu canto e gosto de tudo um pouco mas confesso que não tenho muita afinidade com Rap.

4- Uma música que te faz chorar.

Confesso que não sou muito de chorar mas se eu não tiver em um dia muito bom, caio em lágrimas.


5- Uma música que marcou um momento da sua vida.

Essa música marcou muito na separação dos meus pais.



6- Que música você anda escutando muito ultimamente?

Uma das melhores música da minha vida!!!!


7- Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show.

Demi lovato, Rihanna e Calvin Harris.

8- Qual música lembra a sua infância?

Sim com essa idade eu já gostava de Avril Lavigne, meio dark né??




9- Qual música melhora o seu humor?

Começou a tocar não importa aonde eu esteja,o que esteja fazendo ou o meu humor, eu vou começar a dançar e cantar com certeza!!



10- Qual o seu filme favorito em questão de trilha sonora?

The Duff, amo as músicas que aparecem nele.

11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Amo esses pops mega bad e sertanejo que é pra entrar na fossa de vez.

12- Em que momento você mais ouve música?

A todo momento eu estou escutando mas principalmente quando eu vou arrumar alguma coisa tipo o guarda-roupa ou lavar a louça...

13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Qualquer uma!! Eu estou cantando sempre mas não na frente de todo mundo. Uma coisa que eu sempre falo é que se eu canto na sua frente se sinta privilegiado por não faço sempre...

Espero que tenham gostado e novamente indico a Camila para fazer a tag, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário