Tag: Me conhecendo melhor!!

Olá pessoal.
Minha amiga que vocês já conhecem, Camila Galones, me indicou para fazer essa tag e aqui estou eu!!!

1- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite??
Sou ligada no 220 então dos dois.

2- Você coleciona alguma coisa??
Sim, adesivos, sou a louca dos adesivos.

3- Qual era seu programa favorito quando criança??
Ben 10 

4- Sobre o que você pensa antes de dormir??
Fico imaginando situações que nunca iram acontecer...

5- Qual a sua cor favorita??
Azul.

6- Você é viciada em algum video game ou jogo de computador??
Conheço muitos mas não sou viciada em nenhum.

7- Você tem algum hábito ruim??
Eu ando muito descalça e minha mãe vive brigando comigo por causa disso...

8- Você tem irmão ou irmã??
Um irmão.

9- Você tem alguma tatto ou piercing??
Não.

10- Qual sua flor favorita??
Rosas.

Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário