Minhas redes soiais favoritas!!!

Olá pessoal,
Hoje vou fazer um pequena listinha das minhas redes social favoritas porque como toda adolescente normal sou dependente de internet.

1- Snapchat - A rede social da minha vida!!!! Eu não gostava muito, e nem usava mas nesses últimos meses é um das coisas que eu não consigo mais viver sem. Amo poder ver alguns famosos de pertinho, os filtros, o tempo que as pessoas podem olhar as minhas publicações enfim amo tudo!!! Yho_lopes adicionem....



2- Facebook - Como dizem por aí: a rede social que mais perdemos tempo. Você fica horas e nem percebe mas eu amo mesmo assim, e como diz a minha amiga Camila, o Facebook é ótimo para stalkear...



3- Instagram - Apesar de achar muito chato de terem mudado o simbolo e tal ainda é uma rede social que eu uso muito e passo bastante tempo olhando.



Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário