Meus filmes de terror favoritos!!!

Olá pessoal,
Essas últimas semanas entrei em uma vibe de assistir filmes de terror e resolvi mostrar para vocês os meus favorito da vida!!!

1- Em primeirissimo lugar, Invocação do Mal!!! Esse filme eu sou apaixonada desde muito tempo atrás e com certeza é um dos meus amores mais antigos mas confesso que ainda não assisti Invocação do Mal 2 mas estou muito ansiosa para ver e se ele me surpreender tanto quanto o primeiro faço uma resenha sobre ele!!



2- Sobrenatural é um dos filmes que eu amo muito mesmo!! Tem o 1,2 e 3 e eu comprei o DVD por acaso e me apaixonei!! É um trama ótimo para quem gosta de filmes envolvendo crianças e os pesadelos que podemos ter...



3- Hush - a morte ouve. Esse é um dos filmes mais tensos que eu conheço. Eu realmente suei frio com ele e me emocionei junto com a personagem. Eu conheci ele quando estava procurando filmes bons no Netflix e achei ele super aconselho e acredito que vou fazer uma resenha sobre ele também, esperem pra ver....



4- Claro que o filme A Entidade não poderia faltar na minha lista de favoritos!! Ele é antigo e virou modinha assistir mas mesmo assim eu gosto muito!!



5- Poltergeist 2015 foi um dos filmes que eu não me arrependo de ter ido assistir no cinema. É um dos melhores filmes do mundo, gente super aconselho!!! Me encantei com a historia e com a qualidade do filme.



6- O exorcismo de Deborah Logan. Se você gosta de filmes com exorcismo esse é um dos melhores que eu conheço. Minha mãe me aconselhou pra assistir esse filme e confesso que tomei alguns sustos no meio do filme que o meu coração começou a acelerar e os melhores filme de terror são os que fazem isso...



Espero que tenham gostado, e que se for como eu e adora a sensação do medo aconselho que faça uma maratona desses filmes e tenho certeza que vocês vão adorar ou não.... Beijocas da Yho

Um comentário:

  1. Excelente lista. O terror é o meu genero favorito do cinema! Amei das estreias que houve no ano passado. Um dos meus preferidos é It A Coisa. Assisti no cinema e realmente fiquei surpresa. De verdade, amo o personagem de Pennywise. Li o livro em que esta baseado o It A Coisa filme faz alguns anos e foi uma das melhores leituras até hoje. Amei o filme de Andy Muschietti e fiquei muito satisfeita, além de que o elenco foi de primeira. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir