Meus remix favoritos

Olá pessoal,
Não sei vocês mais eu tenho muito apego as músicas do jeito que elas são lançadas mas confesso que muitas o remix fica muito bom e as vezes até melhor que a música na versão real, hoje vou mostrar para vocês os meus remix favoritos.

1- Esse é o meu remix favorito de toda a vida!!! Sou completamente apaixonada por ela e prefiro mil vezes a forma remix do que a original.



2- Nunca tinha achado um remix bom de Work mas confesso que esse roubou o meu coração, apesar da versão original ser muito boa.



3- Novamente uma das minhas músicas favoritas!!! Sou apaixonada tanto pelo remix tanto pela versão original, eu realmente piro nessa música!!!!



4- Essa música está tocando em todo o lugar!! Eu na verdade prefiro a versão original que é a que todo mundo conhece mas todos que escutam remix acham esse muito bom, mas mesmo assim a versão original é, na minha opinião melhor.



5- Esse é um dos melhores remix que eu já ouvi!! Eu sou apaixonada 
pela versão original porque tem uma pegada pop, rock e drama mas esse remix e tão maravilhoso, não consigo não colocar ele aqui. PS: Você que ama coisas assustadoras e videos de terror essa música tem muitos videos com esse conteúdo se quiser olhar aconselho.


Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário