Tag divertida

Olá pessoal,
Hoje vou responder a tag divertida!!

1- Quando é o seu aniversario??

Dia 26 de Novembro.

2- Três cores favoritas.

Azul, vermelho e preto.

3- 3 frases favoritas.

" A pessoa aprende a ser feliz quando descobre que ser triste é perda de tempo"
" Sou como um livro, muitos sabem meu nome, mas poucos sabem minha historia"
"Love is the only thing that matters"

4- 3 programas favoritos.

Não assisto muito TV então vou colocar três seriados favoritos: Pretty Little Liars, Teen Wolf, Supernatural.

5- 3 qualidades que você busca em uma amigos.

Engraçado, fofo e companheiro.

6- Quem escolheu seu nome? Gosta ou trocaria?

Como muitas sabem eu me chamo Yhorane ( Sim, escrito desse jeito mesmo). Minha mãe escolheu e eu não trocaria porque é um nome só meu e gosto disso.

7- Você tem um sonho? Qual?

Sim. Ver o blog chegar á 3.500 visualizações, ( Sim é uma número tão fechado mesmo).

8- Você usa maquiagem todos os dias?

Apenas rímel.

9- Se você escrevesse uma livro, qual seria o título e o conteúdo??

Segredos de um par de olhos castanhos. Provavelmente uma trama de terror e dramas adolescentes.  

10- O que te faz sorrir? E chorar?? E o que te deixa brava?

Meus amigos (pessoas que me conhecem, sabem disso), geralmente de raiva não costumo chorar de tristeza. Injustiça me deixa brava, tanto comigo, tanto com outras pessoas.

11- 3 doces favoritos.

Brigadeiro, musse de maracujá e torta de morango.

12- 3 bebidas favoritas.

Coca-cola, suco de maracujá e leite com Nescau. (Não me julguem).

13-  3 salgados favoritos.

Coxinha, pão de queijo e coxinha!! 

14- 3 coisas que você gosta de fazer no seu dia a dia.

Assistir seriados, ler livros e ver Snaps.

15- Indique alguém para responder essa tag.

Camila Galones 

Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário