Dicas salva-vidas

Olá meninas,
Agora vou dar dicas para vocês, que sofrem igual a qualquer menina. Sim somos completamente problemáticas e complicadas, e nenhum post com dicas pode resolver isso, mas posso e vou dar, dicas para dar uma facilitada na nossas vidas. E fiquem tranquilas porque todas as dicas que eu vou dar para vocês eu uso e aconselho!!!





1-Lenços umedecidos e lenços de papel
São essenciais para todas as meninas de hoje em dia. Vocês não sabem quantas vezes isso salvou minha vida! O lencinho umedecido é ótimo para limpar a mãos, e rosto. O lenço de papel é uma salvação principalmente para mulheres, o banheiro nem sempre tem papel e não se preocupe porque o lenço de papel é seco e por isso ajuda muito. E só quero avisar que as duas marcas que estão nas fotos eu já usei e são ótimas, além de serem super acessíveis.


                                                                                                                                                                                                                                                                               
2-Xuxinha preta e palitinho de cabelo.
Salvam vidas!!! Gente é sempre bom você ter alguma coisa que possa prender o cabelo na bolça, na mochila da escola, no bolço e etc. Eu sofro muito por quasa disso porque as vezes na minha escola tinha aula de educação física e eu não sabia ou ficava muito quente e eu nunca tinha xuxinha agora ando sempre prevenida, com uma dentro da mochila. Gente esses palitinhos de prender cabelo são ótimos mas eu não tenho e gostaria muito comprar então se vocês souberem, deixem nos comentários, por favor!!

3-Caneta com coque rosquinha.
Vocês devem estar se perguntando porque uma caneta??? É uma grande chance de você prender o cabelo facilmente na escola, trabalho e pra mim na mesinha do computador!! Quando está muito calor ou quando o cabelo irrita, coque rosquinha salva!!!



                                       4-Protetor solar facial.
Essa dica é a que eu mais uso meninas. Eu uso todo dia, não importa aonde eu for, o que eu vou fazer, se está sol ou nublado, eu sempre uso protetor solar facial. O que eu estou usando agora é o protetor da Avon que é o primeiro e é muito bom, tem um cheirinho ótimo e seca rápido e eu já usei também o da Nivea e também aconselho ele é muito bom mesmo. Todos os dois tem fator 50 mas se você preferir pode usar 30 ou qualquer que você preferir. Muitas meninas se perguntam pra quê?? Eu explico. O protetor no rosto e no corpo todo, previne o câncer de pele, queimaduras e também quando você ficar mais velha não deixa a pele pelancuda e feia, então eu uso desde de cedo. Eu só uso o protetor no rosto, mas o creme que eu uso no corpo tem protetor então  eu acho que uso no corpo todo.


                                         5-Manteiga de cacau e lip balm
Nada melhor do que sempre ter algo pra deixar a boca mais macia e gostosa. Novamente eu já usei os dois e aprovo. O batom de cacau todo mundo já sabe que é bom e que hidrata muito. O lip balm eu já usei e é muito, muito bom, o que eu usei foi o rosa e gostei muito, deixa a boca hidratada e ainda com um brilho lindo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijos da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário