Como eles estão?

Olá pessoal,
Hoje vim fazer um post mega descontraído e divertido, que é o como eles estão? É um post muito simples e que acho que vocês vão gostar de ler e eu com certeza vou adorar fazer ou adorei fazer... Vou mostrar para vocês como estão agora os atores de vária séries, e programas de TV, que com certeza vocês conhecem. 
Para começar com o pé direito, a série que eu escolhi foi: Todo mundo odeia o Cris. Vamos confessar né? Quem não ama Todo mundo odeia o Cris??!! É um seriado muito antigo, mas que fez e ainda faz sucesso com muita gente. Eu passei a minha vida assistindo e sempre ficava mega feliz quando passava. Então vamos ver como estão os atores hoje.

Chris Rock (Tyler James Williams)
Ele foi o astro de Todo mundo odeio o Cris, ele é super incrível e um ótimo ator, adoro os filmes que ele faz, ele participou das séries House e Go On. E pra ser bem sincera ele não mudou nada.




















Rochelle Rock (Tichina Arnold)
Minha personagem preferida da série. É a mãe louca e preocupada, que sempre me fazia dar risada. É atriz e cantora e já atuou em várias séries, e além disso dedica seu tempo em instituições e eventos para caridade, como Kids Chorce Awards. Fofa não é???

              I
              N
              C
              R
              Í
                   V
                   E
                   L











Julius Rock (Terry Crews)
Como descrever?! Ele é incrível e além dessa série incrível ele também fez Missão Madrinha de Casamente, Exterminador do Futuro, Os Mercenários e As Branquelas, filmes maravilhosos e que eu adoro!! Mas vou admitir não importa quantos filmes ele faça, ele sempre vai ser o Julius de sempre.




Drew Rock (Tequan Richmond)
É atore repper, participou de vários seriados, um deles é General Hospital que atuou em 38 episódios.

















Tonya Rock (Imani Hakin)
A atriz teve uma participação em Os Feiticeiros de Waverly Place em 2009. Não assisti mas tenho certeza que ficou incrível!! Atualmente ela está longe da TV, grande tristeza.... ELA ESTÁ TÃO PERFEITA!!!!!




















acabo de revelar meu amor por ela!! <3

Greg Wuliger (Vincent Michael Martella)
O ator e cantor que interpretou o melhor amigo de Chris é um dos atores mais ativos do elenco. Fez participações em seriado de grande sucesso como The Mentalist e The Walking Dead. Ele faz dublagens e emprestou a sua voz para Phineas And Ferb The Movie e a estrela de Clingel.






















Tasha (Paige Hurd)
A vizinha e "namoradinha" de Chris foi também a musa de Justin Bieber no clipe Never let you go!! Fez participações em outros clipes como l Own This, de Jasmine Villegas e Daughters, do repper Nas. Atuou nos filmes Peep Game e Crosstown e na atração 17th Street. E eu só tenho dizer que ela é incrível e está mais linda do que nunca!!!







Espero que tenham gostado, e podem esperar que vai ter uma continuação. Beijos de Yhorane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário