Playlist deprê!!

Olá pessoal,
Hoje vim fazer um post em forma de solidariedade para vocês que já tiveram aquele dia de bad repentino e que precisa de músicas para entrar mais no clima, porque se você for como eu, você nunca vai ouvir músicas para te alegar no dia que você está na bad e sim músicas para piorar ela ainda mais. Então, vamos começar:

1- Uma música que eu estou escutando muito mesmo e que tem um drama ENORME e uma letra linda é a música Rise up, da Andra Day. A intensidade da voz dela faz você mergulhar de cabeça na tristeza...



2- Essa música tem um toque incrível e que te deixa chorando em pouco tempo. Se chama Say something é toca o coração de todos.



3- Todo mundo conhece essa música!! Ela teve um momento de estouro a uns anos atrás e ainda faz os nosso olhos brilharem. O nome da música é won't give up.



4- Essa música vai em homenagem a minha amiga Letícia, que eu espero que veja os meus posts, que ama tanto essa música quanto eu, e que todo mundo conhece: Photograph do Ed Sheeran.



5- Essa música é maravilhosa, e que serve de indireta para muitas pessoas, então estou dando um relp para vocês que então afim de um menino mas ele não te dá muita atenção e não sabe o que está perdendo. Se chama Let her go.



6- Todo mundo ama essa música, pelo menos eu acho que todo mundo ama essa música... Muito drama e a voz maravilhosa do Bruno Mars faz a combinação perfeita para uma música dos dias de bed. Se chama When i wasd your man.



7- Essa música é linda!!!! Sou apaixonada por ela, tem uma batida perfeita e faz você pensar em como você é sozinha... Se chama All of me.



8- Bruno Mars de novo!! Desculpa mais que não ama Talking to the moon???



9- Essa música retrata toda dor de alguém. Aconselho muito que vejam a tradução, se chama Humas e é da Christina Perri.



10- E para fechar com chave de ouro, nossa diva Adele para representar!!! Someone like you....


Espero que tenham gostado, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário