Sala de São Paulo

Olá pessoal,
Hoje vou falar um pouco para vocês sobre o passeio de escola que eu tive para a Sala de São Paulo, junto ao meu professor de artes. Foi realmente um passeio incrível. Eu já havia ido uma outra vez com a minha outra escola e foi bem legal também, mas essa sexta feira (04/09) eu tive a oportunidade de voltar ao local e na minha opinião foi bem melhor, nós vimos uma orquestra chamada Jazz Sinfônico e mostraram todos os instrumentos, como funcionam e como se toca. Também mostraram que temos capacidade de identificar os tons da música e foi extremamente incrível.


Essa é a sala de São Paulo, um lugar incrível, muito lindo e tambem muito lotado.


Essas são as estruturas que existem a muito tempo lá na sala, e são muito lindas.


A parte de fora, bem fofa e estruturada.

Espero que tenham gostado beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário