Guilty pleasure

Olá pessoal,


Guilty Pleasuresé um termo usado para as coisas que gostamos mas, que temos uma culpazinha por gostar. Esses gostos podem ser meio estranhos, e muita gente torce o nariz para admitir.



Olha meninas, vou admitir eu tenho um pouco de vergonha de dizer que eu sou apaixonada por programas de culinária, mas não é qualquer programa, são esses três programas em especial. Sou apaixonada!!


Eu sempre amei, mas nunca fiz. Eu sempre quia dançar sem problemas e falando dane-se para as opiniões dos outros, mas nunca consigo fazer isso e acho que vai ser difícil para eu conseguir fazer isso. Eu contando um sonho meu, eu sempre, sempre mesmo quis juntar um grupo de amigas e dançar sabe, só que eu acho bem impossível.


 Eu sempre fui e acho que sempre vou ser fã desses filmes e series teens. Adoro essa historias sobre adolescentes, o a vida deles na escola e dentro de casa e principalmente o "sofrimento" que todo adolescente passa, mas confesso que tenho um pouco de vergonha de admitir porque as pessoas cometam...


eu tenho uma coisa muita chata que é gravar na cabeça a letra inteira de uma música que nem gostar tanto assim eu gosto, não sei se sou ou o as músicas são muito chicletes... Eu não odeio Beijinho no Ombro (sim, eu ainda sei a letra inteira), Deixa ele sofrer, Domingo de manhã, Escreve Aí, Hoje e etc, mas eu simplesmente aprendi a conviver (acho que é por causa dos lindo carros que passam na minha rua e o péssimo gosto de algumas da minha amigas) e posso ser capaz de dar puma dançadinha em alguma festa aonde ninguém esteja olhando...


Meninas eu não sei porque, mas sei que amo essas coisas de astrologia não acredito nisso mas acho muito legal e algumas vezes os astros acertam o que eu estou sentindo ou o que aconteceu naquele dia, e pra quem não sabe eu sou Sagitariana!

Espero que tenham gostado meus amores, beijocas da Yho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário