Maquiagens para escola inspiradas nas famosas

 Olá pessoal,

Hoje vim mostra umas maquiagens para escola inspiradas em famosas que eu realmente achei necessário porque nessas poucas semanas que eu fui para escola eu já vi meninas usando muita maquiagem para ir para escola ou com a cara totalmente limpa e eu sou contra isso. Sei que as vezes não dá para passar uma maquiagem para ir para escola,e eu entendo muito isso porque eu sou muito atrasada e atrapalhada, mais as vezes um rímel faz toda a diferencia. As maquiagens que eu vou mostrar são super simples mais muito fofas e delicadinhas.

Vamos começar com a maravilhosa Taylor Swift que optou por uma maquiagem levinha com brilho na região dos olhos. Sobra pérola nas pálpebras e dourada rente ao cílios inferiores. Não dá para esquecer do delineador e um rímel para deixar  o olhar poderoso. Na boca um gloss levinho.


Victoria Justice investiu em um olhar iluminado com sobra dourada nas pálpebras e abaixo dos olhos. Para completar um gloss rosa bem claro... Apaixonante.

Se você é  de rock, pode apostar em uma maquiagem com olho preto, mas, claro, sem carregar muito! Passe lápis preto na linha d' água dos olhos e faça todo o contorno dos olhos como se passasse delineador. Não esqueça do rímel! Já a boca ganha um gloss levinho, igual a Ashley Benson. 

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima postagem. Beijos da Yhorane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário